Post de Debutante.

Sempre pensei em fazer um blog ou site pra disponibilizar todas as minhas peripécias na cozinha, mas sempre desanimo quando lembro que sou o tipo de pessoa que larga tudo pelas metades.

Gosto muito de cozinhar, fotografar e postar as foto no meu facebook, e sempre fica aquela sensação de que eu podia estar ajudando alguém adicionando as receitas junto às fotos. Mas não acho que perfil pessoal do facebook seja lugar para isso e acabo desanimando também.

Pensando nisso resolvi criar o Panela Pop, um blog com receitas fáceis (nem sempre haha) com ingredientes que todo mundo acha no supermercado.

Há 3 anos estou morando em uma cidade bem interiorana, então passei a ter muita dificuldade achando ingredientes e coisas diferentes pras minhas receitas, por isso sempre procuro substituições que deem certo. Tenho certeza que muitas pessoas Brasil afora sofrem com o mesmo problema, e eu estou aqui pra ajudar! ;)

Frase: Espero não abandonar esse blog como todos os outros.

Deixe um comentário

